Alessandra Torres

Poupado pelo Cruzeiro na última partida celeste diante do Criciúma pelo Campeonato Brasileiro, o volante Walace deu espaço para o experiente Lucas Silva. O camisa 16 estrelado formou dupla com o argentino Romero no duelo válido pela 32ª rodada da Série A e parece ter agradado o técnico Fernando Diniz. No entanto, o treinador estrelado não esqueceu as boas atuações de Walace com a camisa celeste. 

“O Lucas Romero e o Lucas Silva fizeram uma dupla interessante. O jogo fluiu por inúmeros fatores. Se o Walace tivesse jogado, também teria jogado bem, como jogou bem contra o Lanús, na Argentina. Não podemos achar que só uma coisa determinou a equipe a jogar bem”, avaliou Diniz. 

Ainda segundo o treinador, todos os setores podem sofrer mudanças. Para o comandante cruzeirense, as vagas na equipe principal continuam em disputa para a decisão da Copa Sul-Americana, dia 23, em Assunção, contra o Racing. 

“Não é uma questão do meio-campo. Todo mundo que está no elenco tem chance de jogar a final. Não é questão do Lucas Silva, do Walace, do Barreal, do Lautaro. O Lautaro acabou de voltar do Departamento Médico, está ganhando o melhor ritmo. A gente tem duas semanas ainda. Todo mundo que está aí tem condição de jogar a final, todos podem iniciar a partida”, reforçou Fernando Diniz. 

Com informações de O Tempo.
Artigo anteriorEstreante na Seleção, Murillo revela inspiração em Thiago Silva
Próximo artigoDra. Mayara leva ação à Casa do Idoso São Vicente de Paulo e lança cartilha de apoio para portadores de diabetes