A família de Ana Clara Benevides, a jovem que morreu no show de Taylor Swift em 17 de novembro no Rio de Janeiro, foi recebida pela cantora no último show da cantora em São Paulo.

O encontro e a foto foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. A família, amigos e a artista se encontraram como convidados VIPs antes do último show de Taylor no país, que também marca a última apresentação dela neste ano. Eles apareceram com camisas estampadas com uma foto da jovem ao lado da artista.

Conforme noticiado anteriormente, Benevides sofreu uma parada cardíaca no show da pop star no Rio de Janeiro, antes do início do show. A estudante de psicologia foi atendida no estádio Nilton Santos por cerca de 40 minutos antes de ser transportada para o hospital. No entanto, Benevides sofreu uma segunda parada cardíaca e foi declarada morta pouco depois.

Após a notícia da morte de uma fã, a cantora de “Blank Space”, 33, escreveu uma carta emocionada postada em seu Instagram mais tarde naquela noite.

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show”, começava a nota de Swift. “Não consigo nem dizer o quanto estou arrasada com isso.” Swift acrescentou que não seria capaz de “falar sobre isso no palco” porque se sentia “oprimida pela dor”.

Embora a vencedora do Grammy nunca tenha abordado a morte de Benevides durante suas apresentações, ela subiu ao palco em 19 de novembro e cantou “Bigger Than the Whole Sky”, que os fãs acreditaram ser uma homenagem a Benevides.

Artigo anteriorGrávida, MC Mirella anuncia saída do OnlyFans: ‘A despedida’
Próximo artigoQuase 30 escolas são fechadas na Bélgica após ameaças de bomba