Com cartazes nas mãos e fotos de Gilcely Laura de Lima Veiga, familiares e amigos fizeram uma manifestação no município de Manicoré (333 quilômetros a sudoeste de Manaus) pedindo justiça pela morte da técnica de enfermagem, de 32 anos, vítima de um acidente de trânsito no último domingo (14), na capital amazonense.

Gil, como era chamada pelos familiares e amigos, estava na garupa de uma motocicleta CG/Fan, vermelha, placa QZE 3D54, trafegando por volta de 04h do último domingo (14), na avenida Djalma Batista, nas proximidades do Shopping dos Carros, no bairro Chapada, quando um carro HB20, de cinza de placas QZE 2H96 bateu na traseira da mota, ela caiu e veio a óbito.

Segundo informações de policiais militares da 22ª da Companhia Interativa Comunitária, o veículo era conduzido pelo publicitário Lucas Carvalho de Souza, 24 anos, preso em flagrante.

Revoltados, parentes e amigos da técnica de enfermagem não se conformaram com a decisão do Ministério Público e da Justiça que, em audiência de custódia, mandou para casa o responsável acidente que deixou órfã o pequeno Eduardo, de 3 anos.

Depois de na sexta-feira (19) realizarem um protesto por pedido de justiça na avenida Djalma Batista, familiares de amigos de Gilcely Laura, realizaram neste sábado (20), em Manicoré uma manifestação em frente a Capela De Laura Vicuna, em Manicoré, município da calha do Madeira, pedindo justiça.

Os pais da técnica de enfermagem, Gilmar Veiga e Izabel Lima, juntamente filho da vítima Eduardo, participaram do ato pedindo justiça pela morte da filha.

O ato começou por volta das 10h desde sábado (20), em frente da Capela De Laura Vicuna, localizada no Conjunto Newton Cabral, Ipasea.

Influenciadoras

Mas não foi apenas os familiares e amigos da técnica de enfermagem que se revoltaram com a liberdade de Lucas, revoltada algumas influenciadoras de Manaus, como Thaís Espetacular e a modelo Juju Malveira se manifestaram.

Thaís Espetacular gravou uma sequência de stories explicando que mesmo que Lucas seja uma pessoa boa, não o impede de cometer irresponsabilidades, como na tragédia que tirou a vida da técnica de enfermagem, destacando que a vítima deixou um filho de 3 anos de idade.

Já a ex-miss Amazonas e modelo Juliana Malveira, destacou que o suspeito deve ser preso e punido pelo crime, e até sugeriu pena de morte.

Artigo anteriorImprensa russa afirma que filha de “guru de Putin” morreu em explosão
Próximo artigoLivro mostra aos pais como construir caminhos para o desafio de educar seus filhos