Chris Rock foi escalado para protagonizar a quarta temporada de Fargo, série criada por Noah Hawley baseada no filme de mesmo nome dos irmãos Coen. O anúncio foi feito ontem (3) por John Landgraf, CEO do FX, durante evento da Associação de Críticos da Televisão.

Rock será o chefe de uma família criminosa em Kansas City, Missouri. A trama será ambientada na década de 1950 e foi descrita como uma história de “imigração e assimilação das coisas que fazemos por dinheiro”.

“Sou um fã de Fargo e mal posso esperar para trabalhar com Noah”, revelou Rock (via Variety). No entanto, teremos de esperar pelo menos até 2020 para vermos os novos episódios, conforme revelou recentemente o produtor Warren Littlefield.

A primeira temporada de Fargo foi protagonizada por Martin Freeman. Jesse Plemons e Kristen Dunst estrelaram o segundo ano, enquanto Ewan McGregor interpretou os gêmeos Emmit e Ray Stussy na terceira temporada. (MSN)

Artigo anteriorDavid Almeida ganha a militância do PT e nega apoio à Vanessa Grazziotin, a escolhida de Gleisi Hoffmann para reeleição
Próximo artigoPR oficializa apoio à reeleição do governador Amazonino Mendes