Faustão foi muito criticado nas redes sociais, por não reconhecer um convidado do “Se vira nos 30”, do “Domingão”, na TV Globo, no último domingo (28). O apresentador comentou sobre a apresentação sem citar que Daniel San é ex-vocalista do Sambô.

“Faustão reconheceu o tiozinho chileno do circo mas não reconheceu o vocalista do Sambô”, afirmou um rapaz no Twitter. “Que gafe o Faustão não reconhecendo o cantor do Sambô”, lamentou outro. Um terceiro foi além: “Faustão está de mau-humor hoje”.

Tudo começou com uma reclamação do veterano. “Está tudo errado essa ficha. Ai, meu Jesuzinho”, disse, antes de chamar o músico.

Depois da entrada do cantor, o comandante do dominical perguntou: “Quanto tempo tem a banda?”.

Sandami, como é mais conhecido pelo público, respondeu sem dar atenção à gafe do famoso. “A gente começou agora, fizemos três apresentações”.

Depois da apresentação do artista, Faustão continuou sem reconhece-lo. A apresentador ainda chamou a atenção da assistente de palco que o fez anunciar o grupo como destaque.

(FAMOSIDADES)

Artigo anteriorParlamentares avaliam risco eleitoral da reforma da Previdência
Próximo artigoCarlinhos Maia rebate críticas após recusar rótulo gay