O Palácio Rio Negro, localizado na Avenida Sete de Setembro, 1.546, bairro Centro, irá receber entre os dias 15 e 18 de agosto, das 10h às 20h, a terceira edição da Feira D., evento gratuito que reúne arte, design, moda e gastronomia com uma curadoria diversa, que mistura o contemporâneo com a ancestralidade.

Promovida pela D. Space e tendo como curador André Porto Faleiros, a feira já conta com 25 criadores confirmados. “A Feira D. surgiu da necessidade de darmos espaço para empreendedores locais com produtos dos mais diversos segmentos e com acabamentos perfeitos, e também convidar criativos de outros estados para promover esse intercâmbio cultural. O resultado é essa terceira edição que promete muitas surpresas”, comenta André Porto.

André reforça que o evento também é uma forma de dar visibilidade ao design e à produção brasileira – e principalmente amazônida – valorizando o processo de criação, a história de cada peça e, com isso, somar histórias que possam ser contadas com autenticidade.

“Ao mesclar o ancestral e o contemporâneo, a Feira D. cria uma experiência multissensorial e de imersão aos visitantes. Serão quatro dias em que o público poderá conferir marcas nortistas, mas também de outras cidades brasileiras. Juntas, elas fortalecem o trabalho daquilo que é feito à mão, com tanto carinho e personalidade. Isso é a Feira D.”, finaliza o curador.

Artigo anteriorManaus realiza o 4º Encontro Estadual do Movimento Mães que Oram pelos Filhos no Amazonas, dia 3 de agosto
Próximo artigo2ª edição do K-pop Manaus terá concurso de k-cover e competição de relay dance