Gazeta Esportiva – Felipe Neto participou de uma live em referência à Black Friday no YouTube, na quinta-feira 28/11, e entrou numa brincadeira proposta pelo jornal Extra. O artista foi questionado sobre quem ele venderia por preço baixo. Felipe logo apontou o nome de Carlinhos Maia.

“Venderia para a China, pois lá não tem nem internet para ele não se manifestar nunca mais”, disparou o youtuber, acrescentando: “Esse não aprende mesmo!”.

Felipe e Carlinhos criaram rusgas após o humorista vandalizar um quadro durante hospedagem em um hotel. Carlinhos também criticou pessoas que cometem suicídio, o que deixou Felipe furioso pelas redes sociais.

“O aumento de suicídios entre jovens sobe a cada ano de maneira vertiginosa e preocupante. Eu não tô aqui pra apontar dedo pra ninguém, mas se você ouviu algum influenciador falando que se você tem 16 anos e tá com vontade de se matar tem mais é que se matar mesmo, pelo amor de Deus, ignore isso. A sua dor é legítima. Ninguém pode dizer que não é”, disse Felipe.
Artigo anteriorPolícia Civil de MG investiga empresa que vetou “negras e gordas” em vaga
Próximo artigoPolícia Federal indicia Luciano Bivar por candidaturas laranjas