Material cedido ao Metrópoles

Com várias passagens pela polícia sempre por crimes bárbaros, Wederson Aparecido Ananias de Moura, 36 anos, é considerado o principal suspeito do feminicídio praticado contra Jainia Delfina de Assis, 42, na tarde desse sábado (15/6). Além de passagens criminais por violência doméstica, incluindo medida protetiva contra a vítima, ele já foi preso e condenado, em 2006, por estuprar e assassinar a pedradas, uma adolescente, de 15 anos, enquanto ela dormia.

A vítima, Ana Paula Rodrigues de Sousa, foi encontrada com a cabeça esfacelada e completamente nua. A garota dormia com um grupo de moradores de rua dentro de um duto de ventilação do metrô. As pessoas se levantaram e foram até a rodoviária fazer um lanche, deixando a adolescente dormindo sozinha no local.

Quando o grupo retornou, viram quando Wederson deixava o local apressadamente, com a mãos ensanguentadas. Ana Paula ainda estava viva, mas gemia muito e tremia. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O criminoso fugiu, mas dias depois foi preso.

Artigo anteriorBrasil vence a Turquia e segue invicto na Liga das Nações
Próximo artigoLuta entre Anderson Silva e Chael Sonnen termina em empate