Divulgação

A atriz Fernanda Montenegro, de 93 anos, se referiu ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como “monstro”, ao analisar o cenário político dos últimos quatro anos. A referência ocorreu durante um bate-papo entre Fernanda e a jornalista Hildegard Angel. Veja o vídeo aqui.

“Nós tivemos um presidente que por quatro anos nos destruiu. É impossível não ser radical, porque eu posso até dizer o seguinte ‘se o Brasil tivesse sido cuidado com mais cuidado, não se chegaria a esse monstro a que chegamos por quatro anos’”, disse a atriz de 93 anos.

“Houve sempre algo que foi pendurando, pendurando. Estou analisando a personagem. Por que chegou a esse ganho? Por que um país aguentou isso dessa forma? Você começa a analisar, e não quero entrar em detalhes, mas esse caráter, e essa paciência de aturar esse caráter, ele veio pelo tempo sempre transformando e transferindo o ganho real da sobrevivência social. Sempre chega até um tempo e para”, completou Fernanda.

Por fim, a veterana destacou que a sociedade já esteve mais esperançosa. “Acho que já tivemos mais esperança. Não sei. Também estamos mudando, vamos dizer, de caminho civilizatório.”

Com informações de Metrópoles

Artigo anteriorPrograma Dermato Saúde AM supera os 4,1 mil atendimentos
Próximo artigoAmazonas registra redução de 20% nos casos que envolvem mulheres vítimas de homicídio