
Louise Eduarda, de 4 anos e 7 meses, filha do cantor Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como “Dubarranco”, segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro da Criança – Joãozinho. A menina foi atingida por um disparo no tórax durante um ataque a tiros ocorrido na noite do último sábado (9/08), no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo nota da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), a paciente recebe cuidados intensivos e é acompanhada por uma equipe multiprofissional que monitora sua evolução clínica e adota todas as medidas necessárias para sua estabilização e recuperação. Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a identidade completa da criança não foi divulgada.
O ataque
O crime aconteceu nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10, quando uma motocicleta emparelhou com o veículo Toyota Corolla branco, de placas PHA 3241, ocupado pelo cantor, sua esposa, a filha e o músico Yuri Uchôa. O atirador disparou diversas vezes contra o carro.

De acordo com informações, “Dubarranco” havia encerrado um show em um bar na Rua do Comércio, no Parque 10, e estava voltando para casa com a família. Ele dirigia o veículo, com a filha no colo, quando foi alvejado por dois tiros — um no braço e outro na mão. Apesar dos ferimentos, o cantor não corre risco de morte.

A menina foi atingida por um disparo no tórax e encaminhada com urgência ao hospital infantil, onde permanece internada em estado grave. Yuri Uchôa, que também estava no carro, não ficou ferido.
A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso e ainda não divulgou informações sobre suspeitos ou motivação do crime.










