A filha mais velha do surfista Danilo Couto, Tiare Couto, morreu aos 19 anos após acidente na virada de 31 dezembro para 1º de janeiro, no Havaí. A causa do acidente, entretanto, não foi divulgada.

Danilo Couto fez uma homenagem para a sua primogênita nas redes sociais. “Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência, ensinou o verdadeiro amor por onde passou. Siga amando, ensinando e com sua energia contagiante viva a sua nova jornada divina. Eternamente te amarei”, escreveu o surfista.

Tiare nasceu e foi criada na ilha de Oahu, no Havaí. Ela acompanhava o pai no surfe desde pequena. Por isso, esteve presente em grandes momentos de Danilo, que é especialista em ondas grandes. Em 2011, ela subiu ao palco ao lado do pai para receber o prêmio XXL Global Big Wave Awards, principal premiação da época para os surfistas de ondas gigantes. Na ocasião, ele surfou uma onda de 20 metros em Jaws, no Havaí.

Artigo anterior“Tem algo de especial”, afirma Guardiola sobre o atacante Savinho
Próximo artigoPesquisa apoiada pelo Governo do Amazonas analisa percepção de professores e estudantes sobre violência sexual