Foto: Divulgação/ Governo de SP

O filho de um policial civil aposentado foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada de segunda-feira (25/12), em Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo reportagem da TV Globo, Bruno Bertazi Cabral, de 22 anos, foi baleado após tirar o pai de uma discussão com vizinhos por causa de bombinhas jogadas no quintal de sua casa, no bairro Pestana.

Na madrugada de Natal, por volta de 3h, o policial aposentado Claudio Cabral saiu na calçada para discutir com dois homens que estariam importunando e ameaçando a família e acabou sendo agredido.

O filho dele teria saído da casa com uma espingarda de chumbinho para ajudar o pai. Ele conseguiu tirar o ex-policial da confusão, mas acabou levando um tiro enquanto fechava o portão.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o jovem foi levado para o Hospital São Luiz, mas não resistiu ao ferimento. O policial aposentado também ficou ferido e passou por atendimento médico. Ninguém foi preso até o momento.

O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio no 5º DP de Osasco, que solicitou apoio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Com informações de: Metrópoles 

Artigo anterior“Não cancelem Gérard Depardieu”, pede texto assinado por Carla Bruni
Próximo artigoPrefeita de Saquarema no RJ é denunciada por fraude e pode perder cargo