Gazeta Esportiva – Em jogo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Vasco nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), querendo encurtar a distância para o título. Os flamenguistas, que vêm de um triunfo por 3 a 1 sobre o Bahia, lideram com 77 pontos, dez a mais que o segundo colocado Palmeiras, e podem ganhar o caneco no fim de semana. Já os vascaínos, embalados pelos 3 a 0 aplicados no CSA no Nordeste, têm 42 pontos e querem afastar de vez qualquer risco de rebaixamento.
A proximidade do título torna a ansiedade o principal adversário do Flamengo, liderado pelo técnico Jorge Jesus e que ainda não perdeu no segundo turno. Os jogadores, porém, garantem saber lidar com isso.
Em jogo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Vasco nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), querendo encurtar a distância para o título. Os flamenguistas, que vêm de um triunfo por 3 a 1 sobre o Bahia, lideram com 77 pontos, dez a mais que o segundo colocado Palmeiras, e podem ganhar o caneco no fim de semana. Já os vascaínos, embalados pelos 3 a 0 aplicados no CSA no Nordeste, têm 42 pontos e querem afastar de vez qualquer risco de rebaixamento.
A proximidade do título torna a ansiedade o principal adversário do Flamengo, liderado pelo técnico Jorge Jesus e que ainda não perdeu no segundo turno. Os jogadores, porém, garantem saber lidar com isso.
No Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo evita minimizar as qualidades de seu time mesmo diante do líder.
“O Flamengo é sim um time muito qualificado e não lidera por acaso. Mas a nossa equipe vai querer jogar com personalidade e a minha expectativa é a de um grande jogo no Maracanã”, analisou Vanderlei.
Em termos de escalação, o Vasco terá o retorno do atacante Marrony, que cumpriu suspensão diante do CSA e reaparece no posto de Felipe Ferreira. O zagueiro Leandro Castán vai completar o segundo jogo de suspensão por conta de sua expulsão contra o Palmeiras e, com isso, Ricardo Graça permanece como companheiro de zaga de Osvaldo Henriquez.










