Definitivamente, o Fluminense não facilitou em nada a vida do Santos. Muito pelo contrário. Jogando na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (29/11), o Tricolor carioca atropelou o adversário, venceu por 3 x 0 e manteve o Peixe rondando a zona de rebaixamento.

O Flu segue na lua de mel com a torcida após a conquista da Libertadores e chegou aos 56 pontos, na 7ª posição do Campeonato Brasileiro. O Peixe segue seu tormento na luta contra o rebaixamento. O alvinegro praiano é o 15º colocado, com 43 pontos.

Fernando Diniz surpreendeu e mandou a campo um Fluminense com quase todas as suas estrelas. E logo aos 10 minutos, Martinelli recebeu de Arias na entrada da área, chutou forte e a bola entrou no canto direito de João Paulo, abrindo o placar na Vila Belmiro.

O Flu manteve o ritmo e o domínio da partida. O Tricolor tinha a posse de bola e colocava o Peixe na roda. E ampliou: aos 36 minutos, Jhon Arias recebeu cruzamento na medida de Diogo Barbosa e fez 2 x 0 para os cariocas.

No segundo tempo, o Santos tentou reagir e criou boas chances de gol, mas acabou parando em Fábio. Aos 12 minutos, o Flu respondeu, com bola na trave de Ganso. Mas um minuto depois, não teve jeito: em bela trama do ataque dos cariocas, Germán Cano apareceu para fazer o terceiro e decretar a vitória.

O Santos tentou diminuir e nos momentos finais chegou a acertar duas bolas na trave, mas o jogo terminou mesmo no 3 x 0. Na próxima rodada, o Peixe tem jogo duríssimo contra o Athletico-PR em Curitiba, no domingo (3/12), às 18h30. O Fluminense segue em São Paulo e visitará o Palmeiras no mesmo dia, às 16h.

Artigo anteriorGestores de delegacia no interior do Amazonas não podem exercer funções de delegado, decide STF
Próximo artigoWanderley Andrade e Leninha Tsunamy serão atrações do CSU do P. 10 na sexta-feira (1)