Gazeta Esportiva – A diretoria do Fluminense está disposta a contratar um reforço experiente para o meio-de-campo a fim de dar mais qualidade ao setor. A ideia é uma peça capaz de “dialogar” com Paulo Henrique Ganso. O nome em foco é o de Nenê, de 37 anos, que está na lista de liberados do São Paulo para negociar com outros clubes. O jogador tem vínculo com o Tricolor paulista até o fim do ano.
Nenê foi procurado por Celso Barros, vice-presidente geral do Fluminense e que também responde pelo departamento de futebol. O dirigente ouviu as pretensões salariais do atleta e está preparando uma proposta oficial para entregar até sexta-feira.
O apoiador é um sonho antigo do Fluminense, com quem negociou, sem sucesso, no começo desta temporada, quando o Tricolor ainda era dirigido pelo presidente Pedro Abad. Nenê disse a Celso Barros que pretende definir seu futuro o mais rapidamente possível. O jogador chegou a ter a sua contratação pedida pelo técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, mas não houve acordo entre as partes.
Dentro de campo o elenco, que trabalhou nesta quarta-feira aspectos físicos, volta a treinar nesta quinta-feira à tarde. O próximo desafio é o duelo com o Ceará programado para a próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.







