O cirandeiro Holofernes Leite Neto, vítima no acidente com guindaste, na noite de domingo (28), durante a apresentação da Ciranda Flor Matizada, no 24° Festival das Cirandas de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus), gravou um vídeo contou detalhes do ocorrido.

“Foi tudo tão rápido. Estou internado na Unimed com suspeita que eu possa ter quebrado a minha clavícula”, disse o cirandeiro, que estava na alegoria que despencou durante a apresentação no Parque do Ingá.

Ele disse que já foi submetido a vários exames e raio X e aguarda o ortopedista para passar por uma avaliação. ”Só estou passando aqui para agradecer todo mundo que tá mandando mensagens e ligando a minha mãe”, acrescentou a vítima que sofreu lesões nos pulmões e investiga fraturas pelo corpo.

” Eu tô com um dreno porque tinha muito sangue no meu pulmão, eu tô um dreno também. Só peço a oração de vocês”, disse Neto, agradecendo o atendimento no hospital em Manacapuru. “Se não tivesse sido atendido rapidamente o médico que eu teria falecido devido ao sangue que estava dentro do meu pulmão”.

Em sua página do Instagram, o cirandeiro Leite Neto, escreveu momentos antes do acidente que a apresentação da noite de domingo seria sua despedida.

“Hoje me despeço na arena dos sonhos, foram 14 anos de muito amor, suor e de dedicação. Vamos entrar no parque do ingá com garra e com sede de vitória!”, acrescentou Holofernes Neto.

Assista o Vídeo

Artigo anteriorPrograma ‘Asfalta Manaus’ chega pela primeira vez no bairro Armando Mendes
Próximo artigoJuros para famílias e empresas sobem em junho, diz Banco Central