José Mourinho é um dos nomes mais comentados entre os treinadores no momento. Livre no mercado após ser demitido pela Roma, o português foi ligado nos últimos dias a gigantes europeus, como Chelsea, Manchester United e Bayern de Munique, e terá meses agitados até o início de 2024-25.

Enquanto não há uma definição sobre seu futuro, o “Special One” comentou sobre seu passado, e, precedendo a partida dos Giallorossi pela Europa League, contra o Feyenoord, fez duras críticas aos donos do clube italiano.

– Não estarei nas fases finais das competições europeias. Não porque fui eliminado, mas sim porque fui mandado embora por alguém que não entende de futebol. A demissão foi tão inesperada quanto injusta, mas é a vida, cheia de altos e baixos. Voltarei a essas partidas da Uefa com mais vontade e confiança – afirmou o treinador, em texto da plataforma “Football.com”.

Tendo chegado à Roma em 2021-22, Mourinho escalou o cenário europeu de forma inesperada. Em sua primeira temporada, conquistou a Conference League, tirando a Roma de uma seca de títulos que já durava mais de uma década. Na época seguinte, fez campanha heroica e chegou à final da Europa League, perdendo para o Sevilla nos pênaltis e com grandes polêmicas de arbitragem.

Em seu lugar, a diretoria do time da capital italiana anunciou a chegada de Daniele de Rossi, jogador lendário da história do clube. De Rossi levou a equipe a emendar três vitórias seguidas no Campeonato Italiano, mas perdeu a invencibilidade no clássico contra a Inter de Milão, no sábado (10). As informações são de Lance.

Artigo anteriorFernanda relata toque no corpo realizado por Davi no ‘BBB24’; perfis se pronunciam
Próximo artigoLenda do atletismo, queniano Henry Rono morre aos 72 anos