Reprodução/ Instagram

A esposa de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, confirmou em suas redes sociais que ela e o marido estiveram em um almoço com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro no último domingo (7/8), na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

O casal presidencial participou de um culto na congregação pela manhã, que não estava na agenda. Em seguida, foi a um almoço em comemoração aos 50 anos do pastor Márcio Valadão, que lidera a igreja, frequentada pelo casal de Pádua.

O agora pastor Guilherme de Pádua assassinou a atriz Daniella Perez em 1992, com sua esposa na época, Paula Thomaz. Ele e Daniella faziam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez, mãe de Daniella.

Segundo Juliana, a primeira-dama estava tirando fotos com todos os presentes, que formaram uma fila no evento. “Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca, nunca, nunca mesmo. Ela não sabia quem eu era”, diz Juliana em vídeo pelas redes sociais.

A esposa de Guilherme ainda negou ser “amiga íntima” de Michelle: “Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã. E ela tirou foto comigo, como com todos ali nessa fila, nessa comemoração. Foi apenas isso”.

 

Assista:

Mais cedo, a coluna Em Off revelou uma selfie da esposa de Guilherme de Pádua com a primeira-dama.

A visita do mandatário do país à Igreja da Lagoinha, no último fim de semana, não estava prevista na agenda. O chefe do Executivo nacional visitou a capital mineira a convite do senador Carlos Viana (PL-MG), que será candidato ao governo de Minas e também compareceu ao culto.

Assassinato de Daniella Perez

O assassinato da atriz voltou a ganhar repercussão no último mês, com o lançamento o documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max, produzido quase 30 anos depois do crime.

A produção reconstitui detalhes e o julgamento do caso que impactou o Brasil nos anos 1990. Ao longo de cinco episódios, Gloria Perez, autora e produtora brasileira ganhadora do Emmy Internacional, traz relatos inéditos e revisita o caso com autoridades do processo.

Além disso, a produção conta com familiares e amigos mais próximos de Daniella Perez, que relembram a trajetória da artista: Raul Gazolla, Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira, Marieta Severo e Eri Johnson.

Guilherme foi condenado a cumprir 20 anos de prisão por homicídio qualificado. Solto, o ex-ator é hoje pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Recentemente, ele e a atual esposa foram flagrados em um protesto pró-Bolsonaro.

(Metrópoles)

Artigo anteriorQual é o papel dos pais nos dias de hoje?
Próximo artigoPalestra sobre dificuldades em começar um negócio oferta 100 vagas para interessados