
Pedro Henrique Espindola, ex-participante do BBB 26 acusado de importunação sexual, deu entrada nesta quinta-feira (22/1) em uma instituição psiquiátrica no interior do Paraná.
Fotos que circulam nas redes sociais mostram o suposto momento em que ele é encaminhado por uma ambulância do Sistema Único de Saúde (SUS) à unidade de saúde, com os pés amarrados. Veja:

“Quer escapar da prisão”
A internação de Pedro Henrique gerou grande repercussão nas redes sociais. Vale lembrar que o paranaense está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de importunação sexual, cometido dentro do reality show. A vítima foi a brasiliense Jordana Morais.
“Parece que mais uma vez a condição mental e a dependência são usadas como muletas para a falta de caráter”, criticou um. Para outros, a decisão foi classificada como uma “estratégia” da defesa para escapar da responsabilização criminal.
“Vão usar de problemas psiquiátricos e vício pra dizer que o que ele fez [o crime de importunação sexual], que não é culpa dele. ABSURDO ISSO. Espero que isso não cole e ele pague pelo crime que cometeu em rede nacional”, escreveu outra.
Com informações de Metrópoles.








