Elias Eduardo Antunes (no detalhe) vai responder por tentativa de homicídio

O funcionário da Faculdade Fametro, Elias Eduardo Antunes, 22, vai responder por tentativa de homicídio. Ele esfaqueou uma mulher de 39 anos, que prestou depoimento na noite deste sábado (17) no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Sul de Manaus.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, onde foi atendida. Além do ferimento no pescoço, ela ficou ferida na mão esquerda, depois de atendida foi liberada da unidade de saúde e encaminhada ao 1° DIP.

O acusado está em observação por um período de 24h, em uma unidade de saúde da capital amazonense.

Funcionários da Fametro

“Era uma situação que envolvia o relacionamento entre dois funcionários da instituição, não houve nenhum aluno ferido ou nenhuma outra situação que levasse risco a saúde e integridade dos alunos. As medidas foram tomadas e vamos prestar esclarecimentos depois que soubermos de tudo o que aconteceu. Mas até o momento, foi resolvido tudo dentro da normalidade”, declarou o coordenador de marketing da Fametro, Igor Menezes.

Família

Familiares do suspeito que não quiseram se identificar, informaram que o jovem sempre foi muito fechado, mas estudava muito e era dedicado ao trabalho, mostrando ser alguém que queria vencer na vida.

“Ele sentiu muito quando perdeu a mãe, mas sempre que perguntávamos como ele estava, ele dizia que estava bem. Ficamos sabendo tem pouco tempo e estamos sem acreditar que isso aconteceu. Ele dizia, quando ela era viva, que iria estudar para dar uma vida melhor para ela e se focou nisso”, disse o familiar, informando que Elias mora sozinho.

Entenda o caso

Uma funcionária da Fametro, que não teve o nome divulgado, foi ferida com um golpe de faca no pescoço na manhã deste sábado (17), na unidade 5, do centro universitário, localizado na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.

O ataque a mulher foi realizado por um outro funcionário da instituição identificado como Elias Eduardo Antunes, 22, que após o crime tentou se jogar do prédio da faculdade.

Artigo anteriorWilson tem 34%; Amazonino, 26%; e Braga, 17% na disputa para o governo do Amazonas, diz pesquisa Ipec
Próximo artigoPresidente do TSE autoriza apoio da Força Federal para 561 municípios; 23 deles no Amazonas