O futsal brasileiro está de luto. Morreu aos 45 anos o ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco. Ele se destacou em equipes tradicionais como Vasco e Flamengo. Ele morreu no sábado (02/05). Inicialmente, o motivo da morte não foi divulgado. O GloboEsporte.com, entretanto, informa que ele foi vítima da Covid-19.
Clube com passagem marcante de Leco, o Flamengo usou as redes sociais para prestar condolências à família do ex-jogador.
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco, campeão carioca adulto com o Manto Sagrado (1998 e 2008). Muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Obrigado por tudo, Leco”, afirmou o Rubro-Negro.
É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco, campeão carioca adulto com o Manto Sagrado (1998 e 2008). Muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Obrigado por tudo, Leco! 🙏 pic.twitter.com/LfYg2lAJtG
— Flamengo (@Flamengo) May 2, 2020
Em entrevista ao portal da TV Globo, Vander Carioca, ex-jogador e ex-companheiro de Leco, também lamentou a morte.










