Os gêmeos Aylin e Alfredo Trujillo nasceram com 15 minutos de intervalo. A diferença, no entanto, fez com que os irmãos nascessem em dias, meses e anos diferentes.

De acordo com o hospital Natividad Medical Center, na Califórnia (EUA), Alfredo Antonio Trujillo veio ao mundo às 23h45 do dia 31 de dezembro de 2021. Já Aylin Yolanda Trujillo nasceu exatamente à meia-noite de sábado (1º), tornado-se também o primeiro bebê a nascer no condado de Monterey, em 2022.

Há cerca de 120 mil nascimentos de gêmeos nos Estados Unidos a cada ano, representando um pouco mais de 3% de todos os nascimentos. No entanto, gêmeos com aniversários diferentes são raros e alguns estimam que a chance de gêmeos nascerem em anos diferentes é de uma em 2 milhões.

“É uma loucura que eles sejam gêmeos e tenham aniversários diferentes”, disse a mãe Fátima Madrigal. “Fiquei surpresa e feliz por ela ter chegado à meia-noite.”

Os gêmeos agora se juntam aos três irmãos mais velhos, duas meninas e um menino.

“Esta foi definitivamente uma das entregas mais memoráveis ​​da minha carreira”, disse a médica Ana Abril Arias. “Foi um prazer absoluto ajudar esses pequeninos a chegar aqui com segurança em 2021 e 2022. Que maneira incrível de começar o ano novo!” (Istoé)

Artigo anteriorChega ao fim casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio
Próximo artigoGovernador Wilson Lima pagou, em 2021, a maior subvenção de juta e malva para produtores do estado