Brasília(DF), 09/02/2018 - Geraldo Alckmin -Reuniao PSDB - texto Foto: Michael Melo/Metrópoles

Geraldo Alckmin (PSB), candidato à vice-presidência da República pela chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou, nesta quarta-feira (7/9), que a democracia e a soberania do país estão “sob ameaça”. Em publicação sobre as comemorações do Dia da Independência, Alckmin afirmou que o povo brasileiro deve se unir “acima das diferenças”.

“Viva o 7 de setembro, viva a nossa independência. Porém, vivemos um momento grave: nossa democracia e nossa soberania estão sob ameaça. Se é isso que está em jogo, precisamos nos unir acima das diferenças”, escreveu.

Veja as publicações:

O candidato a vice na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que os democratas são os “verdadeiros patriotas desse país”, e desejou que a próxima celebração do Dia da Independência seja em um Brasil “de esperança”

Agenda dos presidenciáveis

Enquanto Bolsonaro participará do desfile do Bicentenário da Independência na Esplanada dos Ministérios pela manhã e de ato em Copacabana (RJ) à tarde, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não tem agenda pública nesta quarta-feira.

Ciro Gomes (PDT) se encontrará com o arcebispo de Mariana (MG), dom Airton José dos Santos, pela manhã. À tarde, o pedetista fará uma transmissão ao vivo nas redes sociais para comentar as movimentações da data.

Simone Tebet (MDB) visitará a Fazenda da Barra, em Jaguariúna (SP), às 10h. Em seguida, a candidata irá ao Centro de Educação Municipal Ambiental (CEMA) do município. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorHomem morreu de infecção após colocar facetas dentárias, diz marido
Próximo artigoAntes de desfile cívico-militar, Bolsonaro toma café com ministros