Poucas semanas depois de Pedro ser agredido no vestiário do Independência, um novo episódio de agressão aconteceu no Flamengo nesta terça (15). Na parte final da atividade no Ninho do Urubu, Gerson e Varela discutiram e trocaram socos. O volante acabou acertando o rosto do lateral uruguaio antes de serem apartados por companheiros.

A informação foi inicialmente publicada pelo portal “ge” e confirmada pela Itatiaia.

No dia 29 de julho, Pedro recebeu um soco do preparador físico argentino Pablo Fernández após a vitória sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Fernández, que era membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli, foi demitido do clube depois do episódio.

No dia seguinte à agressão, Pedro não apareceu para treinar e foi suspenso pela diretoria rubro-negra por uma partida, desfalcando o time no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Olimpia, no Maracanã. O Flamengo venceu os paraguaios por 1 a 0.

Em Assunção, no confronto de volta, a equipe de Sampaoli perdeu por 3 a 1 se despediu do torneio continental. (CNN Brasil)

Artigo anteriorComissão de Saúde da Aleam define cronograma de fiscalização das unidades de saúde do Amazonas
Próximo artigoArthur Maia nega pedido da oposição na CPMI de 8/1 para fazer busca e apreensão no Ministério da Justiça