Créditos: Fernando Alves/E.C Juventude

O treinador Gérson Ramos teve o seu primeiro jogo como treinador de um time profissional do Brasileirão neste domingo (29/9), no duelo entre Juventude x Bragantino, no Alfredo Jaconi, que terminou em 1 x 1. Gérson Ramos faz parte da comissão técnica fixa do Juventude, e assumiu o time devido a suspensão de Jair Ventura e do seu auxiliar, o primeiro pelo terceiro cartão amarelo, e o segundo por um vermelho.

Gérson Ramos foi campeão em 2023 do Candangão com o Real Brasília, um título inédito, e foi eleito pela equipe como melhor treinador do estadual, além de ter um currículo vitorioso no Distrito Federal, onde venceu também por duas vezes o Candangão Sub-20, participando de duas Copinhas.

Antes do Juventude, Gérson Ramos esteve no Samambaia, e liderou a preparação do time para o Candangão 2024, onde foi bem e terminou invicto, com cinco vitórias e dois empates.

Gerson falou com exclusividade ao Metrópoles sobre o seu primeiro jogo oficial e aproveitou para agradecer ao seus ex-clubes.

“Foi uma experiência incrível fazer meu primeiro jogo oficial, a realização de um sonho, agradeço muito a Luiza Estevão que meu deu uma oportunidade maravilhosa de ir para o Samambaia, e também ao presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio e ao executivo de futebol, Júlio Rondinelli, que me deram a oportunidade de estar nesse time incrível, que é uma família, o Juventude”, disse ele. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas apoia 3ª Semana de Agronomia do Instituto de Ciência Exatas e Tecnologia, em Itacoatiara
Próximo artigoCampeão do mundo, Griezmann anuncia aposentadoria da seleção francesa