Em entrevista ao Leo Dias, Gkay falou pela primeira vez sobre os acontecimentos que causaram seu cancelamento no final do último ano, entre eles, a polêmica participação no programa Lady Night com Tatá Werneck.

Gkay explicou que ficou eufórica por estar participando do programa e acabou agindo sem pensar. “Eu me empolguei muito com ela, eu me empolguei muito, para mim aquilo ali era vencer na vida de tantas formas, eu achava que era a última vez que eu ia ver a Tatá. Então foi tipo, ‘minha ídola, minha idola, meu Deus, estou com a minha idola, tô com a minha ídola, ela está interagindo comigo, ela tá aqui perto’”, disse.

“Foi algo que eu fiquei muito eufórica, sabe? Eu fiquei muito: ‘É meu momento! meu momento!’. Eu me atropelei, me atropelei, foi louco, mas foi divertido”, contou a humorista.

Ainda durante a entrevista, Gkay também falou que mudou a relação com os amigos e que se arrepende de não ter curtido mais a última edição da Farofa. A influenciadora também explicou em detalhes como se tornou um ícone da alta costura da semana de moda europeia no início deste ano.

 

Artigo anteriorJornal revela acusações contra Abel Ferreira, do Palmeiras, por fraude
Próximo artigo‘Ensaio dos Bumbás 2023’ inicia neste sábado (25/03)