
Na quarta-feira, 10, a TV Globo enviou uma nota à imprensa se pronunciando sobre o motivo que levou à internação do jornalista Marcelo Pereira, conhecido por apresentar a previsão do tempo nos telejornais da emissora. Ele teve um mal súbito, na última quarta-feira, 3, e foi socorrido por uma ambulância pouco antes de entrar no ar no “Hora 1”.
Marcelo estava preparando o mapa do tempo que seria exibido no telejornal matinal quando se sentiu mal. O profissional foi substituído pelo repórter Eliezer dos Santos. Desde o episódio, ele não apareceu mais nos jornais da Globo.
Segundo o comunicado, Pereira deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 6 de janeiro com um quadro de dor abdominal e uma pequena instabilidade hemodinâmica. Com a melhora do estado de saúde, ele foi levado para o quarto de internação no dia 9 de janeiro. Mesmo com um quadro estável, ainda não há previsão de alta.
Leia abaixo a nota da Globo na íntegra:
“O Hospital e Maternidade Ribeirão Pires informa que o paciente Marcelo da Silva Pereira deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 6 de janeiro, com quadro de dor abdominal com pequena instabilidade hemodinâmica. Sua condição clínica evoluiu com melhora e, depois de equilibrado, pôde ser encaminhado para a unidade de internação na terça-feira (9). O paciente segue na unidade de internação sem previsão de alta, mas com quadro estável”.







