Reprodução

Um grupo com quatro turistas desapareceu após entrar em uma caverna no Parque Estadual Terra Ronca, entre Guarani de Goiás e São Domingos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas e fazem buscas no local desde o início da noite de domingo (30/6).

Os turistas são do município de Posse, a cerca de 513 km da capital goiana, e teriam entrado na caverna por volta das 14h, sem o auxílio de guias locais, apenas com celulares como meio de iluminação. A informação foi passada aos militares pela namorada de um dos integrantes do grupo.

À corporação, a mulher disse que ficou do lado de fora aguardando que eles retornassem, porém, o grupo não voltou ao ponto de origem. Com isso, ela ligou para o pai de um turista, que acionou o Corpo de Bombeiros.

Dois militares, juntamente com auxílio dos guias locais, fizeram varredura na caverna e na mata até a meia-noite e não encontraram nada. As buscas foram retomadas às 5h desta segunda-feira (1º/7), inclusive com o auxílio de drones. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorParticipante de Casamento à Primeira Vista morre na prisão ao 33 anos
Próximo artigoRodri comenta confronto com a Alemanha na Euro: ‘Não temos medo’