Em um jogo de grande rivalidade, toda a atenção é pouca, mas o goleiro Daniel Heuer Fernandes se descuidou, logo em um importante clássico do futebol da Alemanha: o confronto entre St. Pauli e Hamburgo. Os dois times lideram a segunda divisão do país (2.Bundesliga) e empataram por 2 a 2 nesta sexta-feira, em confronto direto na abertura da 15ª rodada. No primeiro tempo da partida, no entanto, o goleiro do Hamburgo protagonizou um dos lances mais bizarros da temporada.

Aos 27 minutos, quando o St. Pauli vencia por 1 a 0, jogando em casa, o rival saiu tocando um tiro de meta na pequena área. Fernandes passou para o zagueiro Stephan Ambrosius, que tocou para o companheiro Guilherme Ramos.

Porém, este (o camisa 35) devolveu para o goleiro de maneira estranha, mandando a bola quase na direção do gol. Foi então que Fernandes se apressou para dar um chutão e afastá-la, mas pegou de trivela, e ela foi parar dentro da própria meta. Veja o vídeo abaixo:

Mesmo com o lance originado de uma trapalhada do próprio time, o Hamburgo conseguiu buscar a igualdade no clássico. No segundo tempo, fez dois gols em três minutos, aos 13 e aos 15.

 
 
Artigo anteriorPrefeitura prorroga atualização de cadastros da meia-passagem estudantil das instituições de ensino até o dia 31/12
Próximo artigoDezembro Vermelho no Amazonas: PL de Mayra Dias reforça compromisso com conscientização e prevenção