
Goleiro do Chelsea, Robert Sánchez foi condenado por excesso de velocidade e recebeu uma multa de 1.520 libras (aproximadamente R$ 10,6 mil) na Inglaterra. O episódio aconteceu em outubro de 2025, mas só veio a julgamento em abril deste ano.
De acordo com o portal britânico The Sun, o arqueiro espanhol foi pego por uma câmera de trânsito a 76 km/h em uma via onde a velocidade máxima permitida era de 64 km/h. Sánchez circulava pela rodovia M23, em Crowley, no condado de Surrey, na Inglerra.
Além da multa, Sánchez também recebeu três pontos na carteira de motorista pela infração. O caso do arqueiro foi julgado no Tribunal de Magistrados de Crawley e só veio a público nesta segunda (31/8) através dos registros oficiais.
Arqueiro titular do Chelsea desde 2023, Sánchez perdeu espaço no clube com a chegada recente de Emiliano Martínez, goleiro titular da Seleção Argentina e campeão do mundo em 2022. O espanhol já perdeu o posto de titular nesse domingo (30/8), quando os Blues enfrentaram o Brighton. Com Metrópoles.







