Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto na última terça-feira (20), na nas proximidades da Praia Dourada

Um golpe de faca no peito foi a causa da morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, conforme revelou o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). O ataque, que atingiu os pulmões e vasos sanguíneos próximos ao coração, resultou em uma anemia aguda hemorrágica, levando à morte de Arthur.

O corpo do biomédico foi encontrado na última terça-feira (20) em uma área de mata nas proximidades da Praia Dourada, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. O estado avançado de decomposição dificultou a identificação inicial, mas o reconhecimento foi confirmado pela família através de um celular encontrado próximo ao corpo.

Uma camisa vermelha encontrada sobre o corpo da vítima pode ter sido utilizada pelo assassino para tentar encobrir a perfuração fatal. A peça de roupa foi enviada para exames de DNA, e a polícia acredita que ela pode conter pistas importantes para a identificação do criminoso.

As investigações estão em curso, e a polícia já tem um suspeito principal: o jogador de voleibol Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos. Vinicius foi visto pela última vez com Arthur em uma casa de eventos localizada na avenida do Turismo, de onde saíram juntos na madrugada do dia 19, quando o biomédico desapareceu.

Imagens de vídeo capturadas por colegas de Arthur mostram Vinicius usando uma camisa vermelha semelhante à encontrada sobre o corpo, reforçando as suspeitas contra ele. Atualmente, Vinicius está foragido, e a polícia segue em sua busca.

Artigo anteriorForças Armadas chegam a locais de difícil acesso para levar ações de ajuda humanitária na Amazônia Ocidental
Próximo artigoArrecadação federal cresce 9,55% e chega a R$ 231,04 bilhões em julho