Graciele Lacerda deu à luz Clara no dia 25 de dezembro Foto: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda, 44 anos, usou o seu perfil no Instagram, na última quarta-feira, 12, para contar aos seguidores que tomou medidas legais contra perfis nas redes sociais que têm atacado sua filha, Clara, de 2 meses de vida, da união com Zezé Di Camargo, 62 anos.

A influenciadora contou que o casal conseguiu, via seus advogados, derrubar duas das páginas que fizeram “comentários absurdos” sobre a bebê.

“Além disso, registramos o inquérito policial e estamos movendo uma ação criminal por racismo, não apenas contra elas, mas contra contra todos que fizeram comentários criminosos”, disparou.

“Desde que a Clara nasceu, alguns perfis nas redes sociais tem espalhado ataques contra a nossa família e principalmente contra ela, comentários absurdos que tem nos indignado profundamente e é difícil falar sobre isso sem se revoltar”, iniciou o desabafo.

Ela explicou, então, que a família acionou advogados para lidar com a situação.

“Felizmente, hoje contamos com um escritório jurídico que cuida dessa parte para mim e para o Zezé e já estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Especificamente, conseguimos a derrubada de duas páginas de pessoas envolvidas nesses ataques”, completou.

“Além disso, registramos o inquérito policial e estamos movendo uma ação criminal por racismo, não apenas contra ela, mas contra contra todos que fizeram comentários criminosos”, disse Graciele, explicando que a menina foi vítima de racismo.

“Todo o caso já está com a polícia e nossos advogados e graças a Deus, as investigações estão bem avançadas. É triste ver pessoas atacando uma criança, racismo é crime e não há fiança para esse tipo de crime”, alertou.

Graciele Lacerda postou desabafo nas redes sociais

Com informações de IstoÉ

Artigo anteriorAmazonas tem 45 municípios premiados pelo MEC em iniciativa de combate ao analfabetismo
Próximo artigoDe idas e vindas a fim do relacionamento: a história de amor de Wanessa e Dolabella