![Opera Instantâneo_2025-02-13_104346_www.metropoles.com](https://fatoamazonico.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Opera-Instantaneo_2025-02-13_104346_www.metropoles.com_-696x467.jpg)
Graciele Lacerda revelou no Instagram que vai tomar medidas judiciais após a filha Clara, de quase dois meses, ser alvo de críticas na internet. A influencer fitness relatou que, ao lado de Zezé Di Camargo e com ajuda judicial, conseguiu derrubar perfis que falaram sobre a menina.
“Desde que a Clara nasceu, alguns perfis nas redes sociais tem espalhado ataques contra a nossa família e, principalmente, contra ela. Comentários absurdos que tem nos indignado profundamente, e é difícil falar sobre isso sem se revoltar”, relatou.
Na sequência, ela contou que obteve vitória contra alguns desses perfis no Instagram. “Felizmente, hoje contamos com um escritório jurídico que cuida dessa parte para mim e para o Zezé e já estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Especificamente, conseguimos a derrubada de duas páginas de pessoas envolvidas nesses ataques“, declarou.
A influencer ainda contou que já abriu um inquérito policial sobre um caso de racismo contra Clara. “Todo o caso está com a polícia e nossos advogados e, graças a Deus, as investigações estão bem avançadas. É triste ver pessoas atacando uma criança, racismo é crime e não há fiança para esse tipo de crime”, disse.
“Deixo aqui um recado muito claro. Estamos atentos e vamos tomar todas as medidas legais para punir quem ultrapassar os limites”, encerrou.
Com informações de Metrópoles.