
Rayne Luiza, que está grávida de Pedro, ex-participante do BBB 26, usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para se pronunciar após a repercussão envolvendo o nome do ambulante no reality. Em um vídeo publicado no Instagram, a jovem agradeceu as mensagens de apoio, disse que ainda está processando tudo o que aconteceu e afirmou que, daqui para frente, pretende concentrar forças nela e na filha que espera, Aurora.
“Passando para agradecer todo carinho e mensagem que eu venho recebendo. Quero agradecer a minha família e a minha mãe, principalmente. A ficha demora um pouquinho para cair, tem muita coisa para assimilar”, declarou.
Na gravação, Rayne reforçou que tenta reorganizar a vida e encarar o momento com serenidade. “Vai ficar tudo bem. Agora é virar a página. Agora é focar em mim e na Aurora. Muito obrigada pelo carinho e apoio de vocês”, completou.
Declaração veio após saída do brother do programa
O pronunciamento ocorreu dois dias depois de Pedro deixar o BBB 26, no domingo (18), antes mesmo da formação do primeiro Paredão. A desistência aconteceu após a participante Jordana acusá-lo de importunação sexual, alegando que ele teria tentado beijá-la à força dentro do programa.
Com a repercussão do caso, Rayne confirmou que o episódio marcou o encerramento definitivo do relacionamento dos dois, que, segundo ela, já vinha passando por desgastes e conflitos.
“A relação já estava em crise”
Em entrevista ao colunista Léo Dias, Rayne afirmou que a gravidez foi um dos motivos que fizeram o casal adiar a separação, apesar de problemas antigos.
“Nosso relacionamento começou com bastante mentira. A gente só não se separou antes por conta da minha gravidez. Nosso relacionamento já estava em crise há um tempo”, afirmou.
“Espero que a Justiça seja feita”
Ainda segundo Rayne, o caso dentro do reality teve impacto não apenas pela exposição pública, mas também por envolver o futuro da filha que ela espera. Ela disse desejar que a situação tenha desdobramento e responsabilização.
“Como mãe, como mulher principalmente, eu espero que a Justiça seja feita, que ele pague pelo erro dele, porque a gente vai ter uma filha. O que ele fez foi desumano. Ele não pensou na filha, não pensou nela — no caso, na Jordana —, na exposição de ninguém. Ele só pensou nele, como sempre fez”, declarou.
Relato de instabilidade emocional
Rayne também contou que foi procurada pela madrasta de Pedro logo após a saída dele do programa e ouviu que ele estaria em um surto, “delirando”. A jovem, no entanto, afirmou que mudanças bruscas de humor já faziam parte do convívio do casal.
“Ele já tinha histórico de ‘surtos’. Mudava o humor dele: uma hora ficava tranquilo, outra hora estourava. A gente não conseguia ter uma conversa, um diálogo”, disse.
Rayne finalizou a manifestação reforçando que pretende seguir focada na gestação e no apoio que tem recebido. A jovem afirmou que, apesar do momento difícil, vai priorizar a própria vida e a chegada de Aurora.







