Qian Jun/MB Media/Getty Images

A equipe Haas de Fórmula 1 completou a dupla de pilotos titulares para 2025. O francês Esteban Ocon foi anunciado pela escuderia, nesta quinta-feira (25/7), para se juntar ao jovem britânico Oliver Bearman a partir da temporada seguinte. O contrato é válido por dois anos.

Já era sabido que Ocon não ficaria na Alpine, sua atual equipe, pois a rescisão de contrato para o fim deste ano foi anunciada no início de junho. O anúncio foi feito uma semana após o Grande Prêmio de Mônaco, que o atleta não concluiu devido a uma batida com o próprio companheiro de time – Pierre Gasly.

“Estou muito satisfeito por termos assegurando Esteban Ocon na Haas. Ele exibiu o talento fruto dos fortes desempenhos nas categorias de base na época, pois havia acabado de vencer a Fórmula 3 Europeia em 2014”, afirma Ayao Komatsu, chefe de equipe, em anúncio nas redes sociais.

Portanto, da atual dupla de pilotos da Haas, Kevin Magnussen é o único sem contrato para 2025, uma vez que Nico Hülkenberg já foi anunciado pela Sauber para a próxima temporada. Sem a renovação, Magnussen está livre no mercado para procurar outra escuderia. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorPovos indígenas de São Gabriel da Cachoeira recebem oficinas para fortalecer empreendedorismo
Próximo artigoMarido lamenta estado de saúde de atleta: “Esperando o momento dela”