Meghan Markle e príncipe Harry em Nova York em 2021-Foto: Roy Rochlin/AFP

O príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, se envolveram em uma “perseguição” de carros de paparazzi que terminou com “múltiplas colisões”, afirmou o porta-voz do casal. A mãe de Meghan também estava no automóvel.

Casal afirmou que o automóvel em que estavam “quase sofreu uma catástrofe”. Ainda de acordo com o porta-voz, o episódio aconteceu na noite de terça-feira, quando o dois voltavam de uma premiação em Nova York, nos Estados Unidos.

A informação foi dada nesta quarta-feira pelo porta-voz do casal à agência Reuters, acrescentando que dois polícias e alguns pedestres ficaram feridos. Ele disse ainda que Harry, Meghan e a mãe da atriz não sofreram ferimentos.

“Esta perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em últimas colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policias de Nova York”, afirmou o porta-voz.

A espetacular mansão de Harry e Meghan na Califórnia

Residência está avaliada em mais de R$ 70 milhões

“Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais do NYPD (Departamento de Polícia de Nova York)”.

A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.

Homem é detido após rodear mansão de Harry e Meghan

Um homem foi preso em Montecito, Estados Unidos, após rodear a mansão de Meghan Markle e príncipe Harry na madrugada de segunda-feira.

Segundo o TMZ, Kevin Garcia Valdovinos, de 29 anos, foi detido pela equipe de segurança do casal, que chamou a polícia. O rapaz foi levado pelas autoridades e autuado por perseguição, com fiança de 2,5 mil dólares.

Com informações de O Globo

Artigo anterior‘A diversão com informação está aqui’, diz beneficiário do Prato Cheio do bairro da União
Próximo artigoAgrifest começa nesta quinta-feira na Arena da Amazônia