Reprodução/Instagram Isis Valverde

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acolheu a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra Cristiano Rodrigues Kellermann, investigado por perseguição e ameaças à atriz Isis Valverde. O réu passa por audiência de custódia nesta terça-feira (18), na Central de Audiência de Custódia de Benfica, e responderá à ação penal na 29ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

Com a denúncia aceita, a Justiça determinou que o acusado seja citado para apresentar defesa no prazo de dez dias.

“No mesmo sentido, os elementos de convicção constantes dos presentes autos, em especial aqueles colhidos em sede policial, conferem a justa causa necessária para o recebimento da denúncia, nos termos do Art. 395, inciso III, do Código de Processo Penal, de forma a dar ao julgador condições de proferir um diagnóstico provisório sobre a viabilidade da pretensão punitiva”, disse a magistrada.

Prisão do acusado

A captura, realizada por agentes da Das (Delegacia Antissequestro), ocorreu no momento em que o homem havia retornado ao endereço da atriz. Essa já era a terceira tentativa de contato direto com Isis Valverde. 

Por conta das suspeitas e comportamentos, os policiais foram acionados imediatamente, montaram um cerco tático e localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de perseguição. O nome dele não foi divulgado.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorBotafogo encaminha acerto com Ferraresi e negocia trocas com São Paulo
Próximo artigoThiago Silva se despede do Fluminense nas redes sociais. Leia