A menina de 12 anos que estava desaparecida em Paraíba do Sul (RJ) foi estuprada, estrangulada e queimada enquanto ainda estava viva. O corpo de Bianca Rodrigues Siqueira Lima foi encontrado na noite desse sábado (23/7).

Segundo o G1, o responsável pelo crime é o ex-companheiro da filha do padrastro de Bianca e foi preso em flagrante. Ele confessou o homicídio à Polícia Civil.

“Ele informou que havia levado Bianca para um local rural de Paraíba do Sul, onde havia mantido relação sexual com ela e depois provocado sua morte através de esganadura. Uma vez morta, Bianca havia tido seu corpo queimado pelo próprio rapaz”, explicou o delegado Cláudio Batista Teixeira.

No entanto, o resultado da necropsia mostra que a menina morreu após ser queimada, pois havia vestígio de fuligem em seu pulmão.

O acusado foi preso na tarde desse sábado (23/7) a cerca de 40 km da cidade onde aconteceu o crime, em uma área de mata dentro de uma propriedade rural no distrito de Inconfidência. Após sua prisão, ele revelou o local onde ocultou o corpo de Bianca.

Já preso, ele levou os policiais até o local onde escondeu o corpo de Bianca. Em seguida, foi conduzido até a delegacia de

Paraíba do Sul, onde continuava detido na tarde deste domingo (24).“Ele foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Se a gente conseguir constatar, através do exame pericial completo, a informação que ele passa de que houve relação sexual, ele também vai ser autuado, posteriormente, pelo crime de estupro de vulnerável.”

Artigo anteriorPolícia identifica quadrilha especializada em arrombar casas pelo país
Próximo artigoPutin não irá a funeral de ex-premiê japonês, diz Kremlin