Reprodução

O homem que afirmou ter conduzido um veículo filmado arrastado suposto assaltante pendurada na janela deve responder por falsa comunicação de crime.

Identificado como Rafael Queiroz, ele foi ouvido na segunda-feira (29/7) pela Polícia Civil do Rio e admitiu ter mentido sobre ser o motorista para “ganhar engajamento” nas redes sociais.

Um registro de furto havia sido instaurado na 42ª DP (Recreio) após o vídeo viralizar na internet. Como Rafael fez um post e deu entrevistas sobre sua suposta participação no caso, os investigadores o intimaram para depor.

Rafael prestou depoimento acompanhado de seu advogado. O registro de furto ao veículo continua sendo investigado pela polícia, que tenta ainda identificar o motorista.

A suposta tentativa de furto de celular na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, terminou em uma cena inusitada e perigosa. Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram um homem pendurado na janela de um carro em movimento na Avenida Salvador Allende. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorHospitais da Hapvida NDI em Manaus adotam Método Canguru
Próximo artigoCarreta tomba, um morre e dois ficam feridos na BR-116, em SC