Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite desta quinta-feira (6/11), um homem de 35 anos suspeito de roubar o celular de uma mulher na região da QNM 19, em Ceilândia. O suspeito estava armado com uma faca e correu logo após o crime. Durante a fuga, o autor foi alcançado por populares, que o agrediram com chutes e pauladas. A mulher roubada apresentava arranhões no braço e no rosto, resultantes da ação do autor durante o crime.

Segundo a corporação, ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito no chão, bastante ferido e desorientado, enquanto testemunhas relataram que ele havia sido contido e agredido após o roubo. O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia (DP).

A faca utilizada no delito e o aparelho celular foram apreendidos e posteriormente apresentados à Polícia Civil.

Por causa do estado de saúde do suspeito, a PM informou que foi necessário solicitar atendimento médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do DF encaminhou o homem ao Hospital de Base, onde permanece sob custódia.

Após o atendimento médico, a vítima foi conduzida à 15ª Delegacia onde a ocorrência foi registrada. Segundo a polícia, o suspeito tem histórico criminal, incluindo registros anteriores por roubo, furto e corrupção de menores.

Itapoã

Um caso semelhante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (5/11), no Itapoã. Na ocasião, um adolescente de 17 anos foi amarrado e espancado após uma tentativa frustrada. O menor foi detido pela PMDF.

A corporação informou que o infrator estava com uma faca e atacou outra adolescente, de 16 anos, que se feriu superficialmente.

A vítima conseguiu desarmar o autor. Segundo relato de testemunhas, um grupo de motociclistas que passava impediu que ele tentasse roubar mais pessoas.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorÂncora da CNN Brasil, Márcio Gomes reclama dos preços dos alimentos praticados na COP 30: “É muito Caro”
Próximo artigoPE: Cinco pessoas são presas por sequestrar empresário e exigir R$ 450 mil