Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram no domingo (27/2) um homem, 46, suspeito de crimes de importunação sexual, lesão corporal, injúria e ameaça cometidos contra uma adolescente de 14 anos, no bairro Lírio do Vale.

De acordo com os militares que atenderam à ocorrência, por volta das 2h30, a viatura 7407 foi acionada por um motoqueiro, que relatou ter visto na avenida Laguna, uma garota no interior de um veículo Corolla, de cor prata, chorando e fazendo sinais pedindo ajuda. Quando a viatura chegou próximo ao carro, a menina correu e se abrigou dentro de uma lanchonete.

Na abordagem, o condutor do veículo, se apresentou como pastor, e em sua posse, a polícia encontrou a quantia de R$ 28.773,00, que o suspeito confidenciou ser o dízimo de sua igreja.

A equipe policial informou também, que a adolescente relatou que havia sofrido agressão física e psicológica por parte do pastor, exibindo marcas em seus braços, e disse ainda, que foi obrigada pelo o acusado a manter relação sexual com um outro homem.

A vítima e agressor foram conduzidos à Delegacia Especializada de Combate à Crimes Contra Mulher (DECCM).

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Artigo anteriorEm ação do Paredão, Polícia Militar recupera veículo com registro de roubo
Próximo artigoTomada de tempo na Vila Olímpica define 23 atletas que representarão natação do AM no Gymnasiade 2022