Um homem de 52 anos, identificado como Gilberto da Conceição, foi encontrado morto após tirar a própria vida, na manhã deste domingo (16/5), no bairro Abranches, em Curitiba (PR).

De acordo com o relato de testemunhas, ele teria tido uma discussão com familiares na noite anterior e confessou ter assassinado a esposa em 2016.

Ainda segundo os relatos, o corpo da mulher teria sido jogado dentro de um poço no quintal da casa onde o casal morava. Gilberto teria dito na época que a ex-companheira, Janete Moraes, fugiu com outro homem.

Familiares de Janete, que tinha 43 anos e trabalhava como diarista, desconfiaram do sumiço e em 2018 registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios (DHPP) solicitando uma investigação sobre o caso.

O cabo Pivovar, do Corpo de Bombeiros, disse que uma equipe foi acionada para verificar se os restos do corpo da mulher realmente estavam dentro do poço e fazer a retirada deles do local. “Fomos acionados, por volta das 13h, pra auxiliar a criminalística na retirada de uma ossada. A gente não sabe se é um poço ou uma fossa, mas não estava sendo utilizado. Havia apenas a ossada lá e umas roupas já bem deterioradas”, explicou o cabo.

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba também foi acionado.

Suspeito

Gilberto estava deitado no gramado molhado por conta do frio desta madrugada, ao lado de um condomínio residencial, quando seu corpo foi encontrado. O detalhe que chama a atenção foi a presença do cachorro do suspeito que permaneceu ao lado do dono até depois de sua morte. Com informações de portal Banda B.

Artigo anteriorFPF define datas das finais do Campeonato Paulista
Próximo artigoInício da vacinação dos profissionais da educação do interior do estado é acompanhada por Wilson Lima