Ainda no sábado, o primeiro suspeito foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), poucas horas após o crime.
“Durante as investigações, os agentes identificaram e capturaram um homem, de 34 anos, com passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e dano. O suspeito foi encaminhado para a 7ª Delegacia do DHPP, unidade especializada da PCCE, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso”, afirmou a PC.
Nesta segunda-feira (3/2), a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante do suspeito da execução, de 25 anos, pelo crime de homicídio doloso.
Prisões
“Ele é o segundo capturado suspeito de envolvimento no crime de homicídio e é investigado por ser o executor. O homem foi localizado no município de Marco, distante cerca de 220 km de Fortaleza”, informou a polícia.
O suspeito preso nesta segunda já tem passagens por roubos, tráfico de drogas, crime contra a administração pública, porte ilegal de arma de fogo e receptação culposa. Ele foi encaminhado para a 7ª Delegacia do DHPP, unidade especializada da PCCE, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.
Segundo a Polícia Civil, as diligências seguem em andamento “visando localizar outros dois suspeitos de envolvimento na ação criminosa. A ação contou com o apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da PCCE”. Com informações de Metrópoles.