Um homem, ainda não identificado, aparentando 25 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (17), na Rua Emílio Moreira próximo a avenida Ramos Ferreira, na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, em frente a Fundação de Vigilância Sanitária, onde o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Amazonas (LACEM).

Por um vídeo que o Fato Amazônico teve acesso mostra que a vítima caminhava na via, quando dois homens de bermudas, um deles armado, já com a arma nas mãos efetua os disparos nas costas do homem, que cai.

O atirador se aproxima da vítima e efetua outros disparos e juntamente com os outro homem saem correndo rumo a Leonardo Malcher.

De acordo com a polícia, a vítima, estaria vindo do Prosamim, que fica nas proximidades e lá teria tentando matar um desafeto. Os policiais informaram ainda que ele estava na cintura com um revólver calibre 38, que foi apreendida e encaminhada para o 1º Distrito Integrado de Polícia.

Mas pelas imagens do vídeo, nota-se que a vítima na verdade caminhava tranquilamente na Emílio Moreira, quando foi morto.

Ainda agonizando, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Entendimento (SAMU), que socorreram a vítima, mas o homem não resistiu ao ferimento e morreu no local

Artigo anteriorMPF consegue bloqueio de bens de empresários por fraude milionária no Sistema da Dívida Ativa
Próximo artigoJosé Melo exonera as pressas nora do secretário de Segurança nomeada dia 9 deste mês