Um homem, ainda não identificado, aparentando 25 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (17), na Rua Emílio Moreira próximo a avenida Ramos Ferreira, na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, em frente a Fundação de Vigilância Sanitária, onde o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Amazonas (LACEM).
Por um vídeo que o Fato Amazônico teve acesso mostra que a vítima caminhava na via, quando dois homens de bermudas, um deles armado, já com a arma nas mãos efetua os disparos nas costas do homem, que cai.

O atirador se aproxima da vítima e efetua outros disparos e juntamente com os outro homem saem correndo rumo a Leonardo Malcher.

De acordo com a polícia, a vítima, estaria vindo do Prosamim, que fica nas proximidades e lá teria tentando matar um desafeto. Os policiais informaram ainda que ele estava na cintura com um revólver calibre 38, que foi apreendida e encaminhada para o 1º Distrito Integrado de Polícia.
Mas pelas imagens do vídeo, nota-se que a vítima na verdade caminhava tranquilamente na Emílio Moreira, quando foi morto.
Ainda agonizando, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Entendimento (SAMU), que socorreram a vítima, mas o homem não resistiu ao ferimento e morreu no local







