Crédito: Reprodução/Redes sociais

Um homem foi baleado e morto dentro de uma unidade da Polícia Militar, no município de Jeremoabo, no nordeste baiano. A PM afirmou que o homem invadiu o quartel da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIA-PM) e tentou agredir um dos profissionais utilizando uma faca.

O caso ocorreu na manhã dessa segunda-feira (21/7). A vítima, que não teve a identidade revelada pelas autoridades policiais, invadiu o quartel da cidade, que fica na Avenida Nossa Senhora da Rosa Mística, bairro João Paulo, e atacou um sargento com golpes de faca.

Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), o sargento tentou se defender do suspeito, que foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. O policial foi encaminhado ao hospital com escoriações leves.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para adoção das medidas legais padrão. O caso foi registrado como morte por intervenção de agente de segurança pública.

Com informações de Correio 24 Horas.

Artigo anteriorPrefeito David Almeida anuncia construção do viaduto ‘Passarão’ com investimento de R$ 86 milhões na zona Oeste de Manaus
Próximo artigoÔnibus parte ao meio em batida com trem e deixa 11 passageiros feridos