Reprodução/Redes sociais

Um homem suspeito de agredir a ex-companheira com marteladas no rosto, em frente às filhas do casal, foi preso, na última terça-feira (25), em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). A prisão ocorreu após uma ação da PCCE (Polícia Civil do Ceará), que cumpriu mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio.

No último sábado (22), Brenna Araújo de Brito, de 36 anos, foi agredida com marteladas pelo ex-companheiro enquanto visitava a casa dele no bairro Lagoa Seca, em Pacajus, para ver as filhas do casal. Segundo relatos, a violência teve início após Brenna se recusar a passar a noite no local. O agressor, então, atacou a vítima de forma brutal, causando ferimentos graves no rosto e na cabeça.

Segundo a PCCE, o homem já responde por crime de violência doméstica.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado e capturado no bairro Centro, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde estava sendo monitorado pelas autoridades. A ação foi realizada pelo Departamento de Polícia Metropolitana, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Pacajus e apoio da Delegacia de Polícia Civil de Chorozinho.

Quanto à vítima, Brenna foi socorrida imediatamente após as agressões e levada ao hospital de Pacajus. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital IJF (Instituto Doutor José Frota), em Fortaleza, onde permanece internada. De acordo com a irmã da vítima, que não quis ser identificada, Brenna chegou a ser colocada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas já foi transferida para uma sala de recuperação.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anterior“Wicked 2” arrecadou U$150 milhões no fim de semana de estreia nos EUA
Próximo artigoFCecon alerta que são estimados 15 mil novos casos de câncer para o triênio 2023-2025