Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na sexta-feira (12/2), suspeito de estuprar uma adolescente, de 17, por supostamente não concordar com a orientação sexual da jovem.

O crime ocorreu em 31 de janeiro, na zona rural de Elói Mendes, sul do estado. O suspeito, que é amigo da família da vítima, a convidou para um passeio de bicicleta pelas estradas próximas ao sítio da avó dela.

Durante o trajeto, no entanto, o homem começou a questioná-la sobre a orientação sexual dela e afirmou que a adolescente não poderia “decidir” ser lésbica antes de ter experiência sexual com algum homem.

“Em seguida, o suspeito cometeu uma série de atos libidinosos contra a vítima. Ele ainda teria proferido diversas ofensas de cunho homofóbico durante os abusos”, informou a polícia mineira, em nota.

Durante as investigações, a vítima foi atendida por meio de escuta especializada. Foram colhidos depoimentos de familiares da jovem Após os levantamentos, a delegacia representou pela prisão temporária do suspeito.

Artigo anteriorFalta da 2ª dose de vacina contra Covid preocupa Ministério da Saúde
Próximo artigoEx-prefeito Romero Mendonça e deputado Saulo Vianna são alvos de operação Cachoeira Limpa, do MP