Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (4) após agredir violentamente a companheira, de 24 anos, e a filha do casal, uma criança de apenas 4 anos, no município de Barreirinha, a 331 quilômetros de Manaus, no interior do Amazonas.

De acordo com a 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), sob comando do delegado Elton Vieira, a prisão foi realizada após denúncia de moradores da comunidade rural onde o crime ocorreu. Testemunhas relataram que o suspeito, durante uma discussão, atingiu as vítimas com um timão de canoa na cabeça, provocando lesões graves.

População conteve agressor

Segundo o delegado, foram os próprios moradores que contiveram o agressor até a chegada da equipe policial. “Ao chegarmos no local e confirmarmos os fatos, realizamos a prisão em flagrante e conduzimos o autor à delegacia para os procedimentos cabíveis”, informou Vieira.

Vítimas socorridas

As vítimas foram atendidas inicialmente na comunidade e depois encaminhadas ao hospital municipal, onde receberam cuidados médicos e foram submetidas a exames de corpo de delito. Apesar da brutalidade da agressão, mãe e filha estão fora de risco, segundo boletim médico.

Agressão sob efeito de álcool

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava sob efeito de álcool no momento do crime. Ele responderá por lesão corporal grave, com agravantes previstos na Lei Maria da Penha, por ter cometido violência no contexto familiar.

O homem segue preso na unidade policial e ficará à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para garantir a proteção das vítimas e o cumprimento da lei.

Com informações de AM Post

Artigo anteriorEmocionada, Ana Castela desabafa durante show em Minas: “Às vezes, dá vontade de ir embora”
Próximo artigoAustrália: Mulher de 50 anos perde o braço após ataque de leão em zoológico de Queensland