Foto: Reprodução

Manaus — A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu no último sábado (18), Marlyson Batista, de 45 anos. Ele é acusado de homicídio qualificado que vitimou seu vizinho, Ismael Lucas Vieira, de 47 anos, morto a pauladas no dia 6 de outubro, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

A prisão de Batista ocorreu na casa de familiares, no mesmo bairro, após investigações conduzidas pela DEHS.

De acordo com o titular da DEHS, Ricardo Cunha, as apurações indicam que, no dia do crime, Ismael Lucas Vieira estava embriagado e sentado na calçada em frente à residência de Marlyson Batista. A esposa de Batista se incomodou com a presença da vítima e de outras pessoas ingerindo bebida alcoólica no local, pedindo que se retirassem. Enquanto os demais acataram, Ismael, sob efeito de álcool, permaneceu. O desentendimento escalou para uma discussão com a mulher do suspeito e culminou na agressão fatal contra a vítima.

Marlyson Batista foi preso e está à disposição da Justiça. Ele responderá por homicídio qualificado, considerando o motivo fútil e o fato de ter agido sem dar chance de defesa à vítima, que estava embriagada no momento.

Artigo anteriorPrefeito David Almeida fiscaliza avanço das obras do parque Encontro das Águas Rosa Almeida
Próximo artigoAtlético-MG encara Del Valle em jogo de ida da semifinal da Sul-Americana