PCMG/Divulgação

Um homem, de 22 anos, foi indiciado por crimes contra a dignidade sexual cometidos contra cinco vítimas, no município de Taiobeiras (MG). O suspeito foi preso em flagrante em janeiro após um vídeo dele viralizar nas redes sociais. Nas imagens, ele aparecia exibindo o órgão genital para uma menina de 12 anos.

As investigações tiveram inicio em novembro do ano passado, a partir de boletim de ocorrência por importunação sexual em via pública contra uma jovem de 17 anos. Com o avanço das apurações, ele foi reconhecido por outras vítimas e com condutas semelhantes.

As vítimas têm 12, 17, 28 e 35 anos, além da enteada dele, de 11 anos, que também relatou aos familiares ter sido alvo do crime.

Segundo os relatos, o homem abordava mulheres ou adolescentes desacompanhadas na rua, simulava pedidos de informação e, em seguida, passava a expor o órgão genital e a proferir palavras obscenas.

O homem foi indiciado pelos crimes de satisfação de lascívia mediante presença de menor de 14 anos e importunação sexual.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorEnfermeira é investigada por tentativa de homicídio a paciente em SP
Próximo artigoToffoli, filha e ex-mulher somam R$ 26 milhões em imóveis em Brasília